domingo, 20 de novembro de 2016

Cuidados com a carne

Envelhecimento e massacrar a carne
Você quer uma crosta resistente para formar em torno do exterior da carne. Esta crosta manterá as bactérias fora enquanto a carne envelhece. Durante o processo de envelhecimento, as proteínas musculares começam a quebrar, ea carne fica mais macia e saborosa. A duração da idade da carne depende do tipo de animal, da temperatura de suspensão e do nível de umidade. O intervalo varia de um dia a um par de semanas.

Quando você finalmente obter a carne para a cidade, você pode açougueiro-lo, levá-lo para um profissional, ou dá-lo afastado (veja abaixo). Se você decidir a talho você mesmo, aprenda sobre o corte da carne e armazenamento antes que você saia suas facas e papel do freezer. Enrole os cortes bem para evitar congelamento-queimar, e rotular cada pacote para evitar o dilema de "carne de mistério."

Carne de caça pode durar vários anos em um congelador bom se estiver bem embrulhado. Para obter o melhor de seus cortes de carne, planeje comê-lo dentro de um ano de quando foi colhido. Experimente com receitas. Ao substituir carne de caça por carne de porco, lembre-se de que a carne de caça é geralmente mais rica, mais magra e tem o melhor sabor quando não é cozida demais.

Transferência ou doação de carne de caça
É ilegal comprar, vender ou trocar carne de caça. A carne não processada e outras peças de caça podem ser transferidas para outras pessoas permanentemente (fornecidas como um presente) ou podem ser transferidas temporariamente para fins de transporte. No entanto, dois requisitos se aplicam: Primeiro, qualquer carne que você pretende doar deve estar na mesma ou melhor condição de carne que você iria manter para si mesmo. Em segundo lugar, você precisará preencher um formulário de "Transferência de Posse" (ver a contracapa do livro de regulamentos de caça); Manter uma cópia e dar um para o destinatário da carne. Você deve mostrar esta declaração ea carne para um representante ADF & G se solicitado.

como fazer espetinho
preparar espetinho
comer espetinho
vender espetinho
É de sua responsabilidade certificar-se de que o jogo foi legalmente tomado antes de aceitá-lo ou transportá-lo. Se você aceitar o jogo ou partes do jogo de alguma outra pessoa, permanentemente como um presente ou temporariamente para transportar esse jogo, torna-se sua responsabilidade salvar toda a carne comestível para o consumo humano.

Caçadores para o faminto
Pelo menos três caçadores formais para os programas famintos existem no Alasca. Os caçadores que estarão transportando carne de caça para Anchorage e outras comunidades podem entrar em contato com o Alaska Hunters Fighting Hunger no (907) 272-3663 (e-mail: rbuchanan@foodbankofalaska.org). Na Península de Kenai, entre em contato com o Banco de Comida da Península de Kenai no (907) 262-3111 (email: foodhelp@ptialaska.net). Na área de Fairbanks, entre em contato com Hunters for the Hungry no (907) 456-7267 ou envie um e-mail para sam@fairbanksfoodbank.org. Os arranjos podem também ser feitos em algumas áreas rurais do estado (veja doar a carne em Kotzebue ou nas vilas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário