terça-feira, 11 de abril de 2017

como criar uma .loja virtual

É notório que a internet reúne milhões de pessoas no mundo inteiro. Somente no Brasil foram mais de 75 milhões de usuários em 2010, divididos entre todas as classes sociais. Estes milhões de brasileiros usuários da internet configuram um mercado crescente e cada vez mais confiável tecnicamente.

cartão de visita
cartão de visita pvc
maquina de cortar batata
maquina de batata
Com o poder de venda migrando também para as classes C e D, os pequenos negócios estão à frente de excelente oportunidade de alavancagem de suas empresas na internet, com a mesma atenção e disponibilidade de uma loja física. Afinal, desde que surgiram em meados dos anos 1990, pode-se
dizer que as lojas virtuais causaram uma verdadeira revolução no comércio. Como não há necessidade da presença física nem do comprador, nem do vendedor, também não necessitam
do manuseio de papel moeda e, tampouco, da mercadoria no momento da transação. Nelas, a relação ocorre entre um comprador e um vendedor em qualquer lugar do planeta.

Esta cartilha reúne as informações necessárias para você abrir sua loja virtual e iniciar o seu comércio eletrônico. Toda menção a empresas e/ou marcas contidas nesta cartilha Como abrir uma loja virtual tem o propósito único e exclusivamente ilustrativo.
Cooler
macaco eletrico
relogio
velotrol


Antes de qualquer coisa, é importante que você saiba que, embora toda loja virtual seja um website, nem todo site é uma loja virtual. Ou seja, nem todo site vende produtos ou serviços; existem diversas funções desempenhadas pelos sites além da venda direta, por exemplo, divulgação institucional, compras, relações com fornecedores, treinamento de funcionários, entre outras.


Portanto, esses sites não são considerados lojas virtuais, tendo em vista que lojas virtuais são sites de e-commerce, em que o cliente visualiza e escolhe seu produto, coloca no carrinho de compras e passa no caixa para realizar o pagamento, em um processo totalmente online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário